top of page
Search

Download do arquivo zip do jogo BeamNG.drive, o arquivo que contém o jogo de simulação de veículos q



Como baixar e instalar BeamNG.drive, um jogo de simulador de veículo realista




Você ama carros e dirigir? Você quer experimentar a simulação de veículo mais detalhada e autêntica já vista em um jogo? Se sim, então você deve tentar o BeamNG.drive, um simulador dinâmico de veículo de física de corpo mole que pode fazer praticamente qualquer coisa. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o arquivo zip BeamNG.drive no seu PC e aproveitar os incríveis recursos do jogo.




beamng drive zip file download



O que é o BeamNG.drive?




BeamNG.drive é um jogo de simulação de veículos desenvolvido e publicado pela BeamNG. Foi lançado em 29 de maio de 2015 para Microsoft Windows, Linux e macOS. O jogo apresenta física de corpo mole realista para danos e destruição de veículos. Você pode dirigir dezenas de veículos refinados e totalmente personalizáveis em vários terrenos e cenários. Você também pode criar seus próprios cenários, veículos, mapas e mods com as poderosas ferramentas do jogo.


Recursos do BeamNG.drive




Algumas das principais características do BeamNG.drive são:


  • Motor de física realista que simula todos os componentes de um veículo em tempo real.



  • Modelo de dano detalhado que faz com que as colisões pareçam viscerais e autênticas.



  • Grande variedade de veículos para escolher, desde carros compactos até caminhões enormes.



  • Veículos personalizáveis com diferentes motores, rodas, suspensões, cores e muito mais.



  • Grandes ambientes de mundo aberto com diversos terrenos e condições climáticas.



  • Vários modos de jogo e cenários, como campanhas, contra-relógio, roaming livre, derbies de demolição, corridas, perseguições, acrobacias e muito mais.



  • Suporte a modding que permite aos jogadores criar e compartilhar seu próprio conteúdo.



  • Integração com Automação - o jogo magnata da montadora - que permite aos jogadores exportar suas criações para o BeamNG.drive.



Requisitos de sistema para BeamNG.drive




Os requisitos de sistema para BeamNG.drive no PC são:


MínimoRecomendado


SO: Windows 7 Service Pack 1 64 bitsSO: Windows 10 64 bits


CPU: AMD FX 6300 3.5Ghz / Intel Core i3-6300 3.8GhzCPU: AMD Ryzen 7 1700 3.0Ghz / Intel Core i7-6700 3.4Ghz (ou superior)


RAM: 16GB RAMRAM: 32GB RAM


GPU: Radeon HD 7750 / Nvidia GeForce GTX 550 TiGPU: AMD R9 290 / Nvidia GeForce GTX 970


DirectX: versão 11DirectX: versão 11


Armazenamento: 45 GB de espaço disponívelArmazenamento: 50 GB de espaço disponível


Nota: É necessário um Sistema Operativo de 64 bits. O hardware do laptop pode ser mais lento.Observação: a instalação de mods de jogo aumentará o espaço de armazenamento necessário. Gamepad recomendado.


Como baixar o arquivo zip BeamNG.drive




Para jogar BeamNG.drive no seu PC, primeiro você precisa baixar o arquivo zip do jogo. Existem várias maneiras de fazer isso:


Baixe no site oficial




A maneira mais fácil de baixar o arquivo zip BeamNG.drive é no site oficial do jogo. Aqui estão os passos: e clique no botão "Comprar agora". - Escolha a forma de pagamento de sua preferência e finalize a compra. Você receberá um e-mail com um link para download e uma chave de produto. - Clique no link de download e salve o arquivo zip em seu PC. O tamanho do arquivo é de cerca de 5 GB, então pode demorar um pouco dependendo da velocidade da sua internet. - Uma vez concluído o download, você pode descompactar e instalar o jogo conforme explicado na próxima seção. Baixar do Steam




Se você tiver uma conta Steam, também pode baixar o arquivo zip BeamNG.drive do Steam. Aqui estão os passos:


- Vá para e clique no botão "Adicionar ao carrinho". - Prossiga para o checkout e pague com seu método preferido. Você precisará ter o Steam instalado no seu PC para jogar. - Após a conclusão da compra, vá para sua biblioteca Steam e encontre BeamNG.drive em sua lista de jogos. - Clique no botão "Instalar" e aguarde o download terminar. O tamanho do arquivo é de cerca de 5 GB, então pode demorar um pouco dependendo da velocidade da sua internet. - Quando o download estiver concluído, você poderá iniciar o jogo no Steam. Baixe de outras fontes




Existem também algumas outras fontes onde você pode baixar o arquivo zip BeamNG.drive, como sites de torrent ou sites de terceiros. No entanto, não recomendamos esta opção por vários motivos:


  • Você pode não obter a versão mais recente do jogo ou as atualizações.



  • Você pode encontrar vírus, malware ou outros riscos de segurança.



  • Você pode violar os termos de serviço ou os direitos de propriedade intelectual do BeamNG.



  • Talvez você não consiga acessar os recursos on-line ou a comunidade de modificação do BeamNG.drive.



Portanto, sugerimos que você baixe o arquivo zip BeamNG.drive apenas do site oficial ou do Steam, pois são fontes seguras, confiáveis e legais.


Como descompactar e instalar BeamNG.drive




Depois de baixar o arquivo zip BeamNG.drive, você precisa descompactá-lo e instalá-lo em seu PC. Existem diferentes maneiras de fazer isso:


Descompacte com o Windows File Explorer




Se você estiver usando o Windows 10, poderá descompactar o arquivo zip BeamNG.drive com o Windows File Explorer. Aqui estão os passos:


- Localize o arquivo zip no seu PC e clique com o botão direito nele. - Selecione "Extrair tudo" no menu e escolha uma pasta de destino para os arquivos extraídos. - Clique em "Extrair" e aguarde o processo terminar. Pode demorar alguns minutos, dependendo do desempenho do seu PC. - Quando a extração estiver concluída, você verá uma pasta chamada "BeamNG.drive" na pasta de destino. Descompacte com outro software




Se você estiver usando uma versão mais antiga do Windows ou outro sistema operacional, pode ser necessário usar outro software para descompactar o arquivo zip BeamNG.drive. Alguns dos softwares populares para essa finalidade são WinRAR, 7-Zip, PeaZip, etc. Você pode baixá-los de seus sites oficiais ou de outras fontes confiáveis. As etapas para descompactar o arquivo zip BeamNG.drive com esses softwares são semelhantes às do Windows File Explorer, exceto que você precisa primeiro abrir o arquivo zip com o software e depois extraí-lo para uma pasta de destino.


Instalar e executar o BeamNG.drive




Depois de descompactar o arquivo zip BeamNG.drive, você precisa instalá-lo e executá-lo em seu PC. Aqui estão os passos:


- Abra a pasta chamada "BeamNG.drive" que contém os arquivos extraídos. - Encontre um arquivo chamado "BeamNG.drive.exe" e clique duas vezes nele. - Siga as instruções na tela para instalar o BeamNG.drive no seu PC. Você precisará inserir a chave do produto que recebeu em seu e-mail quando comprou o jogo. - Quando a instalação estiver concluída, você pode executar o BeamNG.drive no atalho da área de trabalho ou no menu Iniciar. Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o arquivo zip BeamNG.drive no seu PC. BeamNG.drive é um jogo de simulador de veículo realista que oferece possibilidades infinitas para dirigir, travar, modificar e criar. Você pode baixar o arquivo zip BeamNG.drive do site oficial ou do Steam, descompactá-lo com o Windows File Explorer ou outro software e instalá-lo e executá-lo em seu PC. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.


perguntas frequentes


Aqui estão algumas perguntas frequentes que você pode ter sobre o BeamNG.drive: P: Quanto custa o BeamNG.drive?




R: O BeamNG.drive custa US$ 24,99 no site oficial e no Steam. No entanto, o preço pode variar dependendo da sua região e moeda. Você também pode obter descontos e ofertas de tempos em tempos.


P: O BeamNG.drive é multijogador?




R: BeamNG.drive ainda não possui um modo multiplayer oficial, mas está planejado para o futuro. No entanto, você pode usar alguns mods não oficiais ou software de terceiros para jogar com outros jogadores online. Você também pode jogar com seus amigos localmente usando tela dividida ou LAN.


P: O download do BeamNG.drive é seguro?




R: O download do BeamNG.drive é seguro no site oficial ou no Steam, pois são fontes verificadas e seguras. No entanto, se você baixar o BeamNG.drive de outras fontes, poderá encontrar vírus, malware ou outros riscos de segurança.Portanto, recomendamos que você baixe o BeamNG.drive apenas do site oficial ou do Steam.


P: Como posso atualizar o BeamNG.drive?




R: O BeamNG.drive é atualizado automaticamente quando você inicia o jogo, desde que você tenha uma conexão com a Internet. Você também pode verificar se há atualizações manualmente acessando as configurações do jogo e clicando em "Verificar atualizações". Se você baixou o BeamNG.drive do Steam, também pode atualizar o jogo pelo Steam.


P: Como posso obter mais conteúdo para o BeamNG.drive?




R: BeamNG.drive tem uma enorme comunidade de mods que cria e compartilha vários conteúdos para o jogo, como veículos, mapas, cenários, skins, sons, etc. Você pode navegar e baixar mods no site oficial ou no Steam Workshop. Você também pode criar seu próprio conteúdo com as poderosas ferramentas do jogo e compartilhá-lo com outras pessoas. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page